Não seria incomum dizer que a Honda sinceramente domina com todas as forças o mercado de motos no Brasil. Isso diz respeito a um monopólio que a marca conseguiu desenvolver apenas trazendo ao mercado modelos de motos que são exatamente aquilo que a população busca. Com isso em mente, é tudo sobre os melhores modelos de motos da Honda por categoria que você vai saber neste artigo.

Melhores modelos de motos da Honda
Melhores modelos de motos da Honda

Melhores modelos de motos da Honda

Melhores motos da categoria City

Desde muito tempo, a Honda divide em categoria todos os seus modelos do catálogo. Dado isso, iniciando nossa classificação das melhores motos, tem-se a categoria city, onde é possível encontrar nada mais nada menos do que as motos mais vendidas de todo o território brasileiro. Portanto, trata-se da Biz 2020, o segundo modelo de moto mais vendido, perdendo apenas para a CG 160.

Ainda nessa categoria, é possível encontrar ninguém mais ninguém menos do que a Pop 110i 2020, uma moto que é bastante útil que está presente em praticamente todas cidades do Brasil, se não em todas elas, em?

Melhores motos da categoria Scooter

No brasil, o mercado de motos que diz respeito à vendas de motos da categoria Scooter, vem crescendo cada vez mais, e isso é em todo o Brasil. A prova disso é que as vendas da PCX 2020 vêm aumentando, afinal, ela se trata de um modelo de moto super prática, que não possui um sistema de marchas complicado, sendo bem fácil manuseá-la.

Ainda dentro da categoria Scooter da Honda é possível encontrar um modelo que oferece funções bem diferentes da sua irmã. A X ADV 2020 dispõe de uma elegância inefável, com configurações super interessantes, fazendo com que ela se torne uma ótima opção de moto para quem deseja obter uma scooter.

Melhores motos da categoria Naked

Trocando um pouco de categoria, é possível encontrar também em meio a um mundo de modelos que são comercializados em todo o Brasil, atualmente, pela Honda, a Twister 2020, que é uma moto interessante da categoria Naked da marca.

Além disso, não poderíamos deixar de pôr em jogo a CB 500F, a CB 650F e outras que são dignas do investimento do consumidor.

Melhores motos da categoria Trail

Como continuação, no que diz respeito, agora, às melhores motos da categoria Trail, encontra-se em meio a tantos outros modelos, a Bros 2020, modelo este que vem a cada ano conquistando ainda mais clientes para a marca mais badalada de todo o Brasil, isto é, quando o assunto é motos.

Diante de tantos outros modelos, não deixa de ser interessante fazer nada mais nada menos do que a apresentação da XRE 2020, que tende continuar se mantendo em alto número de vendas quando o assunto é motos da categoria Trail.

Para tanto, percebeu agora porque a Honda tem todo esse monopólio no Brasil? Isso mesmo, pelo simples fato que deixa para trás as concorrentes que não oferecem qualidade, potência, e, principalmente, algo que é muito mais do que importante nos dias de hoje, economia. Todos esses pontos a Honda sabe fazer, e muito bem feito.

Honda CG 160, a moto mais vendida do Brasil

E, para terminarmos, não poderíamos deixar de falar desse exemplo de moto no Brasil. Afinal, trata-se de nada mais nada menos do que do modelo de moto mais vendido em todo o país. E o nome dela é CG 160 2020, a qual apresenta um preço compatível com o que o público busca, fazendo com que seus números de vendas nunca caiam. Trazer o que o consumidor busca é a arte do negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *